Famosos

Foto do ator Michael B. Jordan, de ‘Pantera Negra’, aparece em lista de procurados por polícia do Ceará

Foto é do inquérito que investiga a chacina de Sapiranga, que deixou cinco mortos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/01/2022 às 18:47 | Atualizado em 07/01/2022 às 18:49
Notícia
Reprodução
Foto usada pela Polícia do Ceará e do ator, Michael B. Jordan - FOTO: Reprodução

Uma foto do ator norte americano, Michael B. Jordan, que foi destaque em ‘Pantera Negra’ e Creed, parou no catálogo de reconhecimento de suspeitos da chacina em Sapiranga, da Polícia Civil do Ceará.

..

A foto do astro é uma das três no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. Feita para o reconhecimento dos suspeitos da chacina, no qual um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito.

A Polícia Civil informou que o reconhecimento por foto é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado”, as perícias técnicas e depoimentos também fazem parte do processo.

De acordo com a polícia: "Cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias, e testemunhais". Também destacaram que em setembro de 2021, foi editada em nota técnica, as normas para ação de reconhecimento, presencial ou fotográfico.

Nos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em relação a chacina, foram identificados 28 pessoas, do qual 22 pessoas foram indiciadas.

Chacina

Um grupo de pessoas estavam confraternizando no dia de Natal, quando dessas cinco foram assassinadas e seis baleadas, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. Raí César Silva Araújo, o homem que é suspeito de ser mandante do crime foi deito. Essa foi a sétima chacina que aconteceu no Ceará em 2021.

Comentários