violência

Influenciadora expõe agressão de ex após traição

Em vídeo, Milena Peixoto aparece sendo agredida pelo ex-namorado após relatar traição e troca de mensagens com a amante

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/01/2022 às 12:07
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
O suspeito teria ficado furioso após Milena relatar em stories no Instagram que foi traída por ele. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Nesse domingo (9), a influencer digital Milena Peixoto usou as redes sociais para exibir imagens em que o ex-companheiro a agride. Ela compartilhou o vídeo da violência física nas redes sociais. O caso ocorreu no município de Granito, em Pernambuco.

O suspeito teria ficado furioso após Milena relatar em stories no Instagram que foi traída por ele. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, ele puxa a vítima pelos cabelos e a arrasta no chão, o que a deixou com vários hematomas pelo corpo.

"Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, 'se você não apagar o que você postou, vou dar em você'. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: 'Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também'", lembra Milena.

A vítima relata que o homem chegou a pegar o filho de 10 meses no braço e agredi-la. “Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo.”

Em seguida, Milena conta que pegou uma faca para riscar o carro do suspeito, mas a ação foi frustrada com mais agressões na frente dos familiares e de vizinhos.

"Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto.", considera.


Na ocasião, Milena compartilhou um vídeo em que mostra os hematomas que ficaram no corpo, como na região do braço e das pernas.

A influencer registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Bodocó e passou por exames de corpo de delito.

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie. A ligação é gratuita. A Central de Atendimento à Mulher funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.

 

Comentários