pensão

Flay critica ex por falta de pensão e o acusa de alienação parental: 'Nojo pelo que fui arrumar'

Cantora usou as redes sociais para desabafar e contou que tem notado mudanças no comportamento do filho de 4 anos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/01/2022 às 9:48 | Atualizado em 11/01/2022 às 10:06
Notícia
Reprodução
Flay e seu filho, Bernardo - FOTO: Reprodução

A ex-BBB Flay fez uma série de críticas ao pai do filho dela em uma rede social. A cantora, de 27 anos, disse que, em quatro anos de vida de Bernardo, o empresário Jhonatan Ricarte nunca cuidou ou pagou pensão ao filho.

Em publicação no Twitter, Flay afirmou que nunca pensou em passar pelo que tantas mães passam. A cantora não economizou nas palavras e disse que sente nojo e vergonha pelo pai que foi arrumar para seu filho.

..

"Mas estou passando. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo (que nunca cuidou nem deu 1 pensão em quatro anos de vida do Bernardo) botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa", disse ela.

Ela disse que a família do pai da criança colocou defeitos na casa e em São Paulo e convidou o menino para ir morar em outra cidade. “Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento", comentou Flay.

Ela lembrou que viveu momentos de angústia depois do parto do Bernardo e não teve ajuda do pai do menino. Segundo Flay, embora o pai não pague a escola e nem a pensão do filho, Jhonatan "gasta horrores" em festas, bebidas, hotéis e viagens caras.

"Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho", finalizou ela.

Veja o post

Comentários