alepe

Deputado estadual é alertado por eleitor após andar em 'carro roubado'

Eric Lessa é deputado estadual e delegado da Polícia Civil

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/01/2022 às 11:15 | Atualizado em 11/01/2022 às 11:20
Notícia
Roberto Soares
Erick Lessa (PP) - FOTO: Roberto Soares

Nesta semana, o deputado estadual Eric Lessa (PP) acabou envolvido em uma situação delicada. O político informou que o carro oficial que ele usa estava inscrito como "roubado" perante as autoridades de trânsito.

O veículo foi cedido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a partir de uma prestadora de serviço contratada. A informação foi divulgada pelo blog do Jamildo.

O delegado foi alertado sobre a situação por um eleitor, em forma de zombaria. "Esse delegado quer ser todo certinho, mas anda em um carro roubado”, dizia.

..

Em nome da empresa Parvi Locadora LTDA, o utilitário é uma Toyota hilux preta, a diesel, com placa QYC 6273.

O deputado afirmou que a placa é legalizada e o carro é usado por ele no dia a dia. Ainda segundo ele, o proprietário do carro ou procurador da pessoa foi a uma delegacia de polícia e registrou que ele teria sido roubado. "Só que fazer este registro sem que isto tenha efetivamente acontecido é crime de denunciação caluniosa", comentou.

No ano passado, outros deputados tiveram os carros oficiais apreendidos por oficiais de justiça, por reclamação de falta de pagamentos junto aos bancos que financiaram.

 

Comentários