Oportunidades

Sesc abre 52 vagas de estágio em Pernambuco; saiba como se inscrever

Inscrições estão abertas e seguem até esta quarta-feira (19)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/01/2022 às 11:26
Notícia
Divulgação/JC Online
Sesc Pernambuco abre seleção de estágios - FOTO: Divulgação/JC Online

O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para um processo seletivo de estágio em 2022. Ao todo, são 52 vagas disponíveis distribuídas nas unidades da Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão. As inscrições podem ser feitas até às 15h desta quarta-feira (19).

..

Os interessados devem se inscrever acessando a plataforma de Carreiras do Sesc PE, "Recrutaí". É preciso acessar o site do SESC, ir em "Sobre o Sesc" e em seguida, para “Programa de Estágio” e “Página de carreiras”.

Os estudantes devem anexar o currículo e receberão um e-mail confirmando a inscrição.

As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos serão realizados de 21 a 25 de janeiro. Os resultados das etapas serão informados para o e-mail cadastrado na inscrição.

Para participar, os estudantes devem estar vinculados a uma Instituição de Ensino Superior conveniada ao Sesc PE e pertencer às áreas de Ciências Contábeis e da Computação; Letras, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Design, Sistema da Informação, Psicologia ou técnico em Segurança do Trabalho.

Sobre as vagas

As vagas são voltadas para Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó e Petrolina.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico, ambos com auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Comentários