em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo carbonizado é identificado como sendo do colunista Danilo Nunes, que estava desaparecido há dias

Dois adolescentes teriam confessado o crime

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 20/01/2022 às 7:06 | Atualizado em 20/01/2022 às 7:07
Notícia
Arquivo pessoal
Danilo Nunes - FOTO: Arquivo pessoal

Amigos e familiares do colunista Danilo Nunes, conhecido como Danilo da Zíper, afirmam que um corpo carbonizado, encontrado no último sábado (15) às margens da BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte, foi identificado como sendo do jornalista. Danilo, que era de Santa Cruz do Capibaribe, estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro.

Vídeo registra últimas imagens de colunista social de Santa Cruz antes de desaparecer; assista

..

A família do colunista chegou a informar à TV Jornal Interior que fez um exame de DNA do corpo, mas o resultado ainda não foi entregue pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Mesmo assim, foi concluído que o corpo encontrado é de Danilo, de acordo com as investigações policiais que são acompanhadas por familiares e amigos.

Ainda de acordo com a TV Jornal Interior, dois adolescentes foram apreendidos na tarde da última quarta-feira (19) após confessarem ter matado o colunista social. Os dois apreendidos são irmãos e são primos do adolescente de 15 anos encontrado ao lado do veículo de Danilo.

Última vez em que Danilo foi visto

Danilo Nunes saiu de casa por volta das 22h30 do dia 14 de janeiro. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele saiu da residência. Desde então, o colunista não foi mais visto.

Investigações da morte de Danilo Nunes

De acordo com o colunista César Morais, que trabalhava com Danilo, a delegacia de Taquaritinga do Norte está à frente das investigações. Ainda não se sabe a motivação do crime nem as causas do incidente que resultou na morte do colunista.

Os suspeitos estão apreendidos na delegacia de plantão da Polícia Civil e estão à disposição do Ministério Público. A polícia deve se pronunciar a respeito do caso ainda nesta quinta-feira (20).

Comentários