sororidade

Linn da Quebrada e Maria, de 'BBB 22', ganharam torcida de Elza Soares em últimos posts da cantora

A cantora morreu nessa quinta-feira (20), aos 91 anos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/01/2022 às 8:15
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Cantora revelou sua torcida no Twitter para Maria e Linn da Quebrada - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em seus últimos posts no Twitter, Elza Soares demonstrou que iria torcer para Maria e Linn da Quebrada no 'BBB 22'. Elza Soares morreu aos 91 anos, de causas naturais, nesta quinta-feira (20).

Na semana passada, assim que os 20 participantes do reality foram divulgados, a cantora revelou sua torcida no Twitter para Maria e Linn da Quebrada. As postagens foram as últimas feitas por Elza em seu Twitter.

"Me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria", citou. "E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amo. Mulher, preta, artista, do subúrbio.”

Em outra postagem, Elza mostrou que torcia também por Linn. "Minha Linn entrou no 'BBB'. Arrebenta, menina. Te amo", destacou.

Elza e Linn integraram o projeto "Meu Bairro, Minha Língua" do Museu de Língua Portuguesa em 2021, junto com o músico Dino D'Santiago. Nele, as artistas participaram do lançamento de uma música, websérie e clipe que estarão no acervo do local.

Em 2017, segundo o jornalista Chico Felitti, Elza escolheu Linn para fazer parte de um ensaio em que precisava indicar um novo nome da cultura brasileira que admirava. "Ela me entende. A travesti é a mulher preta de 60 anos atrás", justificou a cantora.

Comentários


Mais Lidas