Saúde

Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vai para UTI após sofrer parada respiratória

Ator ainda não sabe da internação da pequena Sophia

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 21/01/2022 às 11:34
Notícia
Reprodução/Instagram
Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vai para UTI após parada respiratória - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A influenciadora Mayra Cardi informou nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (20), que a filha dela com Arthur Aguiar sofreu uma parada respiratória e está na UTI. A influencer explicou que não publicou nada sobre a entrada do marido na casa do BBB 22 por causa da internação da pequena Sophia, de 3 anos.

..

Na manhã desta sexta-feira (21), Mayra falou novamente sobre o assunto. “Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital”, disse ela.

“Ela [Sophia] teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que, graças a Deus, me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha", explicou.

Segundo Mayra, a filha está melhor e conseguiu dormir. "Não tenho dúvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”, finalizou.

BBB 22: Arthur e Douglas vencem prova e ganham imunidade na primeira semana do reality

Devido ao confinamento no Big Brother Brasil, Arthur ainda não soube que a filha foi internada.

Comentários


Mais Lidas