crime

No Agreste, mulher mata companheiro a facadas durante discussão e dorme com o corpo, diz polícia

A filha da mulher, de apenas seis anos de idade, testemunhou o crime

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 21/01/2022 às 12:10
Notícia
Reprodução
A mulher matou o companheiro a facadas em Santa Cruz do Capibaribe - FOTO: Reprodução

A Polícia Civil registrou um crime de morte na Avenida João Francisco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, na última quarta-feira (20). Uma mulher, de 23 anos, é suspeita de matar a facadas o companheiro, com quem tinha um relacionamento amoroso há cerca de um mês. Após cometer o crime, ela teria lavado o corpo, limpado a cena do crime e dormido com o cadáver. 

..

A vítima, identificada como Gleidson da Silva Souza, teria discutido com a suspeita na terça-feira (19), à noite. Durante a madrugada da quarta-feira, a suspeita o atacou com vários golpes de faca, atingindo o pescoço, o abdômen e a perna esquerda. 

A polícia informou que a própria suspeita acionou uma viatura e que a vítima foi encontrada morta com sinais de violência. Logo em seguida, a suspeita foi levada à delegacia para prestar depoimento e disse que havia agido em legítima defesa, sem intenção de matar, e acabou percebendo que Gleidson havia falecido somente no dia seguinte.

"No depoimento, começamos a ver insustentabilidades. Pontos bastante críticos no depoimento dela e, pela nossa experiência, a gente percebeu que a versão havia sido ensaiada", disse o delegado Flaubert Queiroz. "Tem informações de que ela teria tentado alterar totalmente a cena do crime, a fim de tentar se livrar da culpa", explicou.

Após entrar em contradição no depoimento, a mulher confessou o crime e foi presa em flagrante. Uma criança, de apenas seis anos de idade, filha da vítima, teria presenciado o homicídio.

Veja a reportagem:

Comentários