Coronavírus

Atriz Elizangela recebe alta médica após ser internada por sequelas de covid-19

Elizangela estava internada desde a última quinta-feira (20)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/01/2022 às 6:50
Notícia
Divulgação
Elizangela recebe alta - FOTO: Divulgação

A atriz Elizangela, de 67 anos, recebeu alta médica na tarde desse domingo (23). Ela estava internada desde a última quinta-feira (20) no Hospital Municipal José Rabello de Mello, Guapimirim, por causa de sequelas da covid-19.

..

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Guapimirim, Elizangela ainda precisa utilizar suporte de oxigênio por uma semana para poder respirar melhor.
"A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", informou a assessoria.

Empresário fala sobre melhora da atriz

Segundo o portal G1 Rio de Janeiro, o empresário da artista, Lauro Santana, também falou sobre a melhora no estado de saúde da atriz e disse que ela já fazia fisioterapia pulmonar, para melhorar a capacidade do órgão.

"Desde o sábado (22), ela foi liberada para fazer pequenos exercícios que não comprometam muito, porque ela ainda fica muito cansada, mas está muito bem, se recuperando cada vez mais", explicou o empresário ao G1.

Na quinta-feira, Elizangela chegou passando mal à unidade hospitalar e quase foi intubada. Ainda segundo a prefeitura, a atriz se mostrou conta a vacinação e não tomou nenhuma dose do imunizante.

Ela já havia ido ao hospital na outra semana após se sentir mal. Foi atendida e medicada.

*Com informações do G1 Rio de Janeiro e UOL

Comentários