esportes

Torcedor do Náutico entra nos Aflitos com covid-19, debocha nas redes sociais e é retirado do estádio pela PM

O homem compartilhou o resultado do teste nas redes sociais e chegou a passar o primeiro tempo nas arquibancadas

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/01/2022 às 9:08
Notícia
Reprodução
Homem entrou nos Aflitos com Covid-19 - FOTO: Reprodução

Durante a partida do último domingo (23), entre Náutico e Íbis, um torcedor alvirrubro entrou nos Aflitos mesmo após testar positivo para a covid-19 e debochou da situação nas redes sociais. O homem compartilhou publicações com fotos do resultado do exame e na arquibancada, em tom de deboche. 

..

O torcedor chegou a assistir todo o primeiro tempo nas arquibancadas e depois foi retirado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O Náutico informou, por meio de nota, que vai reforçar a fiscalização nas próximas partidas.

Em parceria com o Governo do Estado, o Náutico realizou testes gratuitos de covid-19. A realização dos testes provocou a formação de filas e foram feitos mil no total. Foi o resultado de um teste feito no estádio que o torcedor compartilhou, com a sinalização marcada para "Positivo/Reagente". 

Confira a nota oficial do Náutico:

Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão.

Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não acontecem mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores.

Comentários