brincadeira perigosa

Menino prende cabeça em panela de pressão e família precisa acionar bombeiros para prestar socorro

A criança de 4 anos de idade estava brincando com a panela quando o caso ocorreu

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 25/01/2022 às 9:54
Notícia
Arquivo/Corpo de Bombeiros
O garoto de 4 anos ficou preso na panela de pressão - FOTO: Arquivo/Corpo de Bombeiros
Leitura:

Um garoto, de 4 anos de idade, ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão na noite do último domingo (23) e a família precisou acionar o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. O caso ocorreu na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre.

..

Os bombeiros informaram que o menino estava brincando quando o incidente ocorreu. O pai do garoto ainda tentou retirar a panela, mas não conseguiu e decidiu chamar os agentes. Apesar do susto, a criança não se feriu.

“Ainda levamos os materiais para fazer o corte da panela, mas não foi necessário. Fizemos alguns movimentos no objeto, girando pela lateral, e foi possível retirar sem cortar a panela e sem machucar a criança, que estava bastante nervosa. Quando conseguirmos retirar, ele saiu correndo para abraçar o pai”, disse o sargento Adacir Vivan ao G1.

Pai relatou o que ocorreu

O pai do menino, Kardec Junior, contou que o filho brincava com panelas e que foi questão de segundos para tudo acontecer. O menino ficou preso por cerca de 20 minutos.

“Graças a Deus não se machucou, foi só o susto. Eu falei pra ele que não podia brincar assim com panelas e ele disse que agora aprendeu, que vai pegar panela só para guardar”, contou o pai em entrevista.

*Com informações do G1

Comentários


Mais Lidas