bolsonaro

"O senhor é uma farsa", diz estudante a Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Presidente se irritou com a jovem após ela usar citação bíblica para acusá-lo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 26/01/2022 às 9:39
Foto: Reprodução/Hadassa Gomes
Presidente se irritou após questionamento de estudante - FOTO: Foto: Reprodução/Hadassa Gomes
Leitura:

Na manhã dessa segunda-feira (24), uma estudante de 19 anos pediu para "falar um verso bíblico" para Jair Bolsonaro (PL) no "cercadinho" do Palácio da Alvorada, local onde apoiadores se reúnem para conversar com o presidente. Mas após ser chamado de "farsa" por ela, o presidente demonstrou irritação.

No vídeo, a jovem diz que vai falar um trecho da bíblia que, assim como o presidente, ela gosta muito. Na sequência, ela cita um trecho de João 8:32, dizendo: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

"E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente", afirmou a estudante.

..

Ao fim da fala da jovem, Bolsonaro pergunta se ela foi até o local para "falar isso" e o motivo de usar a "palavra bíblica”.

"Sim. Aquele que crê na bíblia também questiona. Vai fugir da pergunta, presidente?", responde a estudante.

Bolsonaro, então, diz que a jovem o recebeu com uma "mentira", e afirma que ela é "filiada ao PT", o que a estudante prontamente nega, dizendo que não falou "nada de PT". Antes de deixar o local, ela ainda questionou se "rachador deve ir para a prisão".

Veja o vídeo:

 


Mais Lidas