Crime

Homem de 91 anos mata sogra de 103 espancada em comunidade indígena

De acordo com o registro policial, o genro deve responder por feminicídio qualificado, por a vítima ter mais de 60 anos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 26/01/2022 às 18:59 | Atualizado em 26/01/2022 às 19:00
Notícia
Divulgação/Governo do Estado
Caso aconteceu na indígena Sassoró, em Tacuru - FOTO: Divulgação/Governo do Estado

Uma idosa de 103 anos, foi morta após ser espancada pelo genro de 91 anos, em uma comunidade indígena Sassoró, na cidade de Tacuru, Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro mas só foi divulgado nesta quarta-feira (26).

De acordo com o G1, a filha chegou em casa à meia-noite e checou se estava tudo bem com a mãe. Por volta das 06 horas da manhã, ela deixou o café da manhã no quarto por achar que a mais velha estava dormindo.

Ao perceber a demora da idosa levantar, ela tentou acordar a mãe, foi quando percebeu que a vítima estava morta e com hematomas, escoriações e chamou a liderança indígena para ajudar.

O cacique começou a apurar o caso quando percebeu que o genro da vítima tinha sangue pela roupa, unhas e cotovelos. Além de arranhões e indícios de uma ‘luta’ corporal. O líder foi conteve o homem até a chegada da Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, o genro deve responder por feminicídio qualificado, pois a vítima tinha mais de 60 anos. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Comentários