Crime

Após receber três tiros, advogada desarma suspeito e homem é preso; veja vídeo

Foram quatro disparos feitos à queima roupa, onde três atingiram a vítima

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 27/01/2022 às 16:02 | Atualizado em 27/01/2022 às 16:13
Notícia
Reprodução
A advogada entra em luta corporal com o cliente armado - FOTO: Reprodução

Uma advogada de 27 anos levou três tiros de um homem, de 21 anos, que invadiu o seu escritório em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, após a invasão eles entraram em luta corporal e ela conseguiu desarmá-lo.

Nas imagens é possível ver quando o suspeito entra no local e retira a arma que estava em uma bolsa, aponta o revólver para a advogada que se levantou da cadeira e luta com ele. Ele disparou quatro vezes, à queima roupa, desses três atingiram a vítima.

Segundo a PM, ele tentou fugir quando foi desarmado, mas foi detido dentro do shopping por militares. No dia anterior ele chegou agredir a namorada, mas de acordo com a polícia o jovem não tinha antecedentes criminais.

A advogada foi internada em um hospital particular da cidade, que não deu informações sobre o estado de saúde, afirmando seguir as orientações de sigilo médico.

Motivação

O homem era cliente da advogada, ela cuidava de várias causas e entre elas o inventário do pai do suspeito. De acordo com as investigações da polícia, o crime aconteceu pela falta de pagamento dos honorários da advogada estabelecidos no contrato.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e pode chegar a pegar 30 anos de prisão.

Imagens fortes a seguir.

Veja vídeo:


Comentários