momento saúde

Para que serve a quiropraxia? Tratamento é oferecido pela clínica Coluna Saudável

A clínica Coluna Saudável, que fica localizada em Bezerros, no Agreste, é especializada em quiropraxia

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 28/01/2022 às 11:05
Patrocinada
Reprodução/TV Jornal Interior
Quiropraxia é oferecida pela clínica Coluna Saudável, em Bezerros - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A clínica Coluna Saudável, que fica localizada em Bezerros, no Agreste, é especializada em quiropraxia. O procedimento é feito por profissionais, chamados de quiropratas, que realizam uma série da análises e com ajuda do movimento das mãos ajudam a recuperar o alinhamento correto da coluna e outros locais do corpo.

O quiroptaxista Everton França, responsável pela clínica, conta que os pacientes chegam, em sua maioria, sentindo muitas dores. Após avaliação dos exames, é identificada a melhor técnica para ser usada no tratamento.

"A gente faz uma análise específica da coluna de cada pessoa e a gente começa a trabalhar com manipulação articular, que a gente chama de ajuste. Então a gente encontra, através dos exames, os desalinhamentos na coluna que fazem com que ela não funcione tão bem", afirma. 

O procedimento permite que as dores sejam aliviadas, já que alivia a tensão muscular e a pressão arterial da região. A quiropraxia também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e proporcionar uma sensação de bem-estar e relaxamento.

Agende um horário

A clínica Coluna Saudável fica localizada na Rua Severino Félix, nº 211, no bairro São Sebastião, em Bezerros. Para agendar um horário, basta entrar em contato pelo telefone (81) 99689-6215 ou através do Instagram, @colunasaudavelqrp.

Comentários