O comediante Christian Cabrera, de 40 anos, morreu após contrair pneumonia nos pulmões por complicações do Covid-19, no último dia 21. Alguns dias antes de morrer ele disse ao irmão que estava arrependido de não ter se vacinado. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com o NY Post, Christian deu entrada no hospital no começo de janeiro, com pneumonia em ambos os pulmões. Depois de alguns dias o estado de saúde do comediante piorou e a dificuldade de respirar foi mais frequente.
Através de uma mensagem de texto, durante a internação, o humorista relatou que estava com dificuldades de respirar e que estava lutando pela vida. Ele deixou uma esposa e um filho de 3 anos pra trás.
"Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida. Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde", disse Cabrera.
Em uma entrevista a uma TV local, onde seu irmão contou sobre o estado de saúde na época e mostrou as mensagens que recebeu do irmão dois dias antes do falecimento.
Comentários