Luto

Léo Batista encontra esposa morta na piscina de casa

O apresentador chegou a mergulhar para tentar salvar Leyla

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 31/01/2022 às 15:29
Notícia
Estevam Avellar/Globo
Leo Batista encontrou a esposa morta na piscina de casa - FOTO: Estevam Avellar/Globo
Leitura:

O apresentador Léo Batista, encontrou a esposa, Leyla Belinaso, morta na piscina da casa onde moravam em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que o caso aconteceu no sábado (29).

Leyla, que iria completar 85 anos no próximo dia 25, estaria na beira da piscina e o comunicador no interior da residência. Léo relatou que saiu de casa e se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d'água.

De acordo com a nota da PM, logo o apresentador mergulhou para retirá-la e percebeu que ela já estava sem vida. Ele teria entrado logo em contato com a TV Globo e a PM.

Segundo a polícia civil, a família entrou em contato com o médico da vítima para entregar o atestado e liberar o corpo e caso está ainda sob investigação.

Confira o comunicado na íntegra da PMRJ:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29/01).

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência e ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.

De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Registro na 32ª DP”.

Comentários


Mais Lidas