Pagamentos

Prazo para pagamento da cota única do IPTU é prorrogado em Caruaru

Cota única tem o desconto de 15% sobre o valor do imposto

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 31/01/2022 às 16:41
Notícia
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
Os contribuintes que desejarem o atendimento presencial devem se dirigir até o Centro Administrativo. - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou o prazo para o pagamento com desconto do IPTU 2022 em cota única. A nova data de vencimento passará para o dia 25 de fevereiro com o desconto de 15% sobre o total.

..

"A primeira parcela do IPTU ou a cota única tinha vencimento para esta segunda-feira, 31 de janeiro, mas, diante do cenário econômico que ainda estamos vivendo, por consequência da pandemia, decidimos estender o prazo para o pagamento, assegurando o desconto para cota única”, explicou Simone Nunes, secretária da Fazenda do município.

Os carnês começaram a ser entregues no dia 17 de janeiro, mas quem não recebeu pode se dirigir ao Centro Administrativo, localizado na Avenida Rio Branco, 315 ou emitir pela internet no Portal do Contribuinte.

Os pagamentos podem ser feitos em Casas Lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil ou na tesouraria da prefeitura, que se localiza também no Centro Adiministrativo.

Comentários