Reencontro

Cachorra Pandora é encontrada após passar 45 dias desaparecida

Animal foi devolvido ao tutor

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/02/2022 às 8:56
Notícia
Reprodução/Instagram
O reencontro de Pandora e seu tutor comoveu a internet - FOTO: Reprodução/Instagram

A cachorra Pandora, que estava desaparecida há 45 dias, foi encontrada por um eletricista no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desse domingo (30). O profissional entrou em contato com a família do tutor do animal, Reinaldo Junior, e a cachorra foi levada para o local onde o homem estava hospedado.

..

A cadela desapareceu no dia 15 de dezembro do ano passado, durante uma conexão de um voo da Gol de Recife para Navegantes, no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo.

Em nota, a empresa aérea Gol disse que não parou de procurar a cachorra, mesmo dizendo no dia 21 de dezembro que não estava mais realizando buscas por conta das chuvas fortes no local.

Reinaldo disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, que não tinha palavras para explicar a sensação de reencontrar Pandora. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", confessou.

Veja o vídeo:

O tutor levou a cachorra para fazer exames em um hospital veterinário. Ao G1, a família dele informou que Pandora estava magra e debilitada.

*Com informações do G1

Comentários