Nacional

Vídeo mostra jovem que acordou com barriga aberta em praia sendo resgatado; assista

Outro registro mostra jovem chegando ao local com a namorada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/02/2022 às 10:35 | Atualizado em 02/02/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução
Vídeo mostra jovem que acordou com barriga aberta em praia sendo resgatado - FOTO: Reprodução

Dois vídeos de câmeras de segurança que foram divulgados nessa terça-feira (1º) mostram alguns momentos do caso do jovem que acordou com a barriga aberta e parte dos órgãos à mostra na Praia do Ermitão, Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro. O jovem segue internado em um hospital particular.

Jovem acorda com barriga aberta em praia de Guarapari, no Espírito Santo

..

De acordo com a Polícia Civil, o jovem acordou ao lado da namorada com o corte na barriga e foi socorrido pelo Samu. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que o homem ferido é resgatado na manhã do dia 16. As imagens foram obtidas pelo G1 Espírito Santo.

Em outro vídeo, é possível ver o casal chegando à praia por volta das 21h01 na noite do dia 15 de janeiro. Segundo a defesa dos jovens, eles foram para uma praia afastada para comemorar uma viagem de estudos que o estudante faria e foram vítima de uma "ação criminosa e violenta praticada por terceiros", disse o advogado Lécio Machado.

Em depoimento à Polícia Civil, a namorada do jovem disse em depoimento que eles "apagaram" após usar drogas e não lembram o que aconteceu. Também foi dito no depoimento que a jovem pediu ajuda aos vigias do Parque Morro da Pescaria, por volta das 2h.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari disse em nota que não é possível afirmar que a mulher esteja envolvida no crime.

"A Polícia Civil informa que o fato é de conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que já iniciou diligências para elucidar o caso. Até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", disse nota.

A Polícia Militar informou que foram encontrados no local algumas marcas de sangue, mochila com pertences, cacos de vidro, garrafa quebrada e pequenos órgãos espalhados.

*Com informações do G1 Espírito Santo e portal Extra

Veja os vídeos:

Comentários