Oportunidade

Prefeitura de Bezerros abre processo seletivo com 400 vagas; saiba como se inscrever

Inscrições vão até 11 de fevereiro de 2022

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/02/2022 às 6:44 | Atualizado em 03/02/2022 às 8:03
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior
Prefeitura de Bezerros - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, abriu, nessa quarta-feira (2), um processo seletivo para preencher 400 vagas de trabalho temporário na administração do município.

..

De acordo com o edital, são 380 vagas para ampla concorrência e 20 apenas para pessoas com deficiência. A seleção faz parte do programa “Bezerros Mais Oportunidades”.

Como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Bezerros

As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro de 2022. Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura de Bezerros, clicando na aba “Bezerros Mais Oportunidades”, ou de forma presencial no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, na Praça São Sebastião, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, deve ser levado o modelo de currículo e a ficha de inscrição que estão presentes nos Anexos IV e V do edital preenchidos. Além disso, o candidato deve estar também com os documentos solicitados.

As vagas são para vários setores Para Secretaria de Saúde são 166 vagas. Destas, 65 vagas são para técnico de enfermagem, quatro vagas para pessoas com deficiência, 68 vagas para auxiliar administrativo, 15 vagas para auxiliar de saúde bucal, 11 para assistente social e uma vaga para terapeuta ocupacional.

Para Secretaria de Educação são 38 vagas ofertadas para professor dos anos iniciais, 40 para professor do fundamental, 26 vagas para apoio escolar de educação inclusiva e nove para professor auxiliar, e 31 vagas para auxiliar administrativo. No total, foram ofertadas 144 vagas de ampla concorrência e oito para pessoas com deficiência.

Há oportunidades também para as Secretarias de Cidadania (49 vagas), Agricultura (06 vagas), Infraestrutura (15 vagas), Administração e Inovação (09 vagas), Fazenda (08 vagas) e Turismo e Cultura (03 vagas).

A seleção será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Os resultados preliminares serão divulgados no site oficial e no Diário Oficial do Município.

Comentários