Crime

Vídeo mostra o momento em que o sargento da marinha atira em vizinho

Atirador disse à PM que o confundiu a vítima com um ladrão. Vítima morreu no hospital

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/02/2022 às 16:41
Notícia
Reprodução
Vídeo mostra o momento em que sargento atira no vizinho - FOTO: Reprodução

Um sargento da Marinha, identificado como Aurélio Alves Bezerra, atirou contra seu vizinho Durval Teófilo Filho, de 38 anos. De acordo com a polícia, o Militar teria o confundido com um bandido e atirou contra o homem, que é negro, três vezes. O caso aconteceu em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira (2).

Durval estava chegando em casa do trabalho quando foi atingido. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que ele chega próximo ao carro do sargento, que ao perceber, atirou.

De acordo com as testemunhas, Durval avisou que era morador do condomínio e estava tentando entrar em casa. Então o sargento teria socorrido a vítima para o Hospital Estadual Alberto Torres da região.

Reprodução/Internet
Durval Teófilo foi morto na porta de casa em São Gonçalo - Reprodução/Internet

O sargento foi preso em flagrante no hospital. Ele alegou que viu um homem se aproximando do veículo muito rápido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Nas redes sociais os amigos e familiares lamentaram a morte e afirmaram que a vítima morreu por ser preto. Luizane Teófilo contou que ela e a filha escutaram os tiros “A minha filha, que tem 6 anos, estava esperando por ele. Imediatamente ela olhou pela janela e disse que era o pai dela”, disse.

Vídeo:

 

Comentários