oportunidade

Shopee abre inscrições para programa de trainee no Brasil; saiba como se candidatar

São ofertadas vagas para todo o Brasil. Os selecionados vão receber salário e diversos benefícios.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/02/2022 às 11:33
Notícia
Thiago Prudencio/SOPA Images
Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico - FOTO: Thiago Prudencio/SOPA Images

A plataforma de comércio eletrônico Shopee abriu na última segunda-feira (7) as inscrições para o Shopee Trainee Program, o primeiro programa de trainee da companhia no Brasil. O programa tem como objetivo selecionar 20 jovens para trabalhar nas áreas de Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

..

As vagas estão abertas para candidatos em todo o Brasil, mas os selecionados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo em modelo híbrido. Para se candidatar, é necessário possuir formação em qualquer curso de graduação, tendo concluído os estudos entre 2019 e 2022.

Seleção para o programa

Os interessados tem até o dia 14 de março para se inscrever através do site de seleções da Shopee. Os candidatos deverão passar por testes de lógica, inglês, etapas de identificação de habilidades e, por fim, passar por entrevistas individuais e com um grupo de diretores da Shopee.

Os aprovados na seleção vão passar por um programa que terá duração de um ano e três meses na Shopee. Durante esse período, os selecionados vão passar por diversas funções e oportunidades.

 

Salário e benefícios

De acordo com a empresa, os selecionados para o programa de trainee poderão se envolver com projetos relevantes e receber remuneração compatível com o mercado. Além do salário, serão oferecidos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, acesso ao Zenklub, Total Pass, vale-cultura, auxílio home office e subsídio para cursos.

“A Shopee é uma empresa que está crescendo no Brasil e conectando cada vez mais empreendedores e consumidores. Tendo em vista que temos uma estratégia de hiper localização, queremos capacitar jovens brasileiros e contribuir para o desenvolvimento de profissionais do mercado de e-commerce, ao mesmo tempo em que incrementamos nosso time com talentos promissores”, disse a responsável por Recursos Humanos na Shopee Brasil, Karina Hartung.

Comentários