oportunidade

Prefeitura de Caruaru abre mais de 80 novas vagas de emprego; veja como se candidatar

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 15 de fevereiro

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 09/02/2022 às 8:29
Notícia
Edmilson Tanaka/Arquivo Prefeitura de Caruaru
Prefeitura de Caruaru - FOTO: Edmilson Tanaka/Arquivo Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulgou a abertura de um processo seletivo para preenchimento de postos de trabalho temporários na Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, são 81 vagas abertas, sendo 70 de ampla concorrência e 11 para pessoas com deficiência.

..

Entre as vagas, são ofertadas 71 para técnicos de enfermagem, sendo sete para pessoas com deficiência. Há quatro oportunidades para clínicos plantonistas, com quatro oportunidades, incluindo uma para pessoa com deficiência, bem como para médicos obstetras e psiquiatras, sendo três de ampla concorrência e três para pessoas com deficiência.

Como se candidatar?

As inscrições podem ser feitas a partir até o próximo dia 15, por meio do portal de seleções da Prefeitura de Caruaru. De acordo com os editais, as três seleções serão feitas através de análise curricular, bem como cada candidato só pode concorrer a uma vaga. Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected].

Comentários