homenagem

Netflix Brasil pretende produzir documentário sobre Marília Mendonça

O documentário terá formato de série com 9 episódios

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/02/2022 às 9:25
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Netflix estaria interessada em cantores sertanejos para contar histórias de sua vida e atingir a grande massa que são os fãs do gênero. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Segundo especulações, um dos grandes planos da Netflix é produzir uma série documental sobre a vida e carreira de Marília Mendonça. Seria um formato de homenagem, contando os 26 anos de história da rainha da sofrência, que morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião.

Segundo informações do Movimento Country, a Netflix estaria interessada em cantores sertanejos para contar histórias de sua vida e atingir a grande massa que são os fãs do gênero. O primeiro da lista foi Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa, que tiveram o dia a dia na Fazenda “É o Amor” contados em uma série lançada em 2021.

..

A Netflix pretende agora contar a sua história de superação, infância pobre até o estrelato mundial do YouTube nas lives da sertaneja Marília Mendonça. Também estava nos planos abordar a sua gravidez solteira e a conciliação da maternidade com os trabalhos.

O documentário em formato de série com 9 episódios promete ser muito nostálgico e emocionante.
Segundo informações, o a produção será lançada ainda no primeiro semestre de 2022.

Comentários


Mais Lidas