Internacional

Homem é preso acusado de estuprar mulher na cabine durante voo

Segundo a vítima o crime aconteceu na cabine da primeira classe

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/02/2022 às 17:45 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Mulher denunciou que estupro aconteceu na cabine da primeira classe, durante o voo noturno - FOTO: Reprodução/Instagram

Um homem, de 40 anos, foi preso no Aeroporto de Heathrow, em Londres, acusado de estuprar uma mulher na cabine da primeira classe, durante o voo noturno, enquanto os outros passageiros dormiam. O caso aconteceu na segunda-feira (31).

..

A vítima, de também 40 anos, afirmou que foi atacada pelo britânico durante o voo noturno transatlântico, que saiu de Newark dos Estados Unidos com destino a Londres, na Inglaterra. De acordo com o The Sun, a mulher denúnciou a tripulação, de que um homem a forçou a fazer sexo com ele.

A equipe da linha aérea, United Airlines, comunicou de imediato a polícia de Londres. Assim que o avião aterrissou no aeroporto, a polícia realizou a prisão e coletaram as impressões digitais, amostras de DNA e uma foto de identificação do homem. Suspeito foi liberado e está sob investigação.

A mulher foi levada para um centro de aconselhamento e ouvida por policiais especializados em caso de estupro. A cabine onde aconteceu o caso foi revistada.

De acordo com o The Sun, eles foram vistos conversando mais cedo da noite no lounge em que a primeira classe oferece, mas eles não se conheciam. Eles estariam sentados em fileiras diferentes na cabine, onde a média da passagem custa R$ 21,3 mil.

Comentários