traição

Mulher ajuda melhor amiga em parto e descobre que marido é o pai da criança

Traição teria sido descoberta graças a sinal no bebê

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/02/2022 às 9:41
Notícia
Foto: Reprodução/TikTok
A mulher era tão próxima da amiga que deu o primeiro banho do bebê, quando notou a marca de nascença. - FOTO: Foto: Reprodução/TikTok

Uma mulher do Arizona, em Wickenburg, descobriu que foi traída pelo seu companheiro, ao fazer o parto da sua melhor amiga. Hailey Mae Custer ajudou sua melhor amiga a dar à luz e notou algo estranho quando observou a marca de nascença no pescoço da criança, semelhante à do seu marido.

..

Desconfiada, Hailey questionou o marido - agora ex, e a amiga, perguntando se houve algum envolvimento entre eles, e os dois confirmarem a história. O caso ocorreu em novembro de 2021
A mulher era tão próxima da amiga que deu o primeiro banho do bebê, quando notou a marca de nascença.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando.", relatou Hailey.

“Minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, concluiu.

De acordo com o relato de Hailey, o ex-marido a traiu com mais de 30 mulheres durante o casamento, e teve até dois filhos com duas pessoas diferentes, enquanto estava casado.

*Com informações do The sun e Diário do Nordeste

Comentários