Clima

Apac alerta para chuvas de intensidade moderada a forte no Sertão neste sábado (12); confira a previsão do tempo de Pernambuco

As chuvas começam a partir da noite desta sexta-feira (11), se estendendo ao longo do sábado (12)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 11/02/2022 às 19:56
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior
Cidade de Triunfo, no Sertão - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu um aviso meteorológico para o Sertão de Pernambuco a partir da noite desta sexta (11) e sábado (12). A previsão indica que podem ocorrer pancadas de chuvas com intensidade moderada e ocasionalmente forte.

..

Segundo a agência, devido a atuação de sistemas convectivos, a região do Sertão deve ficar instável com ocorrência de chuvas significativas em alguns municípios a partir da madrugada deste sábado se estendendo ao longo do dia.

A indicação é que os municípios atingidos devem seguir as orientações da Defesa Civil.

Confira a previsão do tempo para esta sábado (12) em Pernambuco

Região Metropolitana

Tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada.

Zona da Mata Norte

Tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca.

Zona da Mata Sul

Tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada.

Agreste

Tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

Sertão

Tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada.

Comentários


Mais Lidas