assassinato

Três travestis são mortas a tiros em Pernambuco durante o fim de semana

Duas mortes ocorreram em São Bento do Una e outra em Palmares

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/02/2022 às 8:51
Notícia
Reprodução/Prefeitura de São Bento do Una
São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Reprodução/Prefeitura de São Bento do Una

Durante o último fim de semana, Pernambuco registrou a morte de três travestis, sendo duas da cidade de São Bento do Una, no Agreste, e outra de Palmares, na Mata Sul do Estado. Todas as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.

..

Na sexta-feira (11), a Polícia Civil identificou a morte de Julia, em Palmares. A vítima estava na Rua Alvez da Silva, no bairro Santa Rosa, quando um suspeito se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo.

Julia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Mortes em São Bento do Una

 

Duas travestis foram mortas no sábado (12) no povoado Queimada Grande, em São Bento do Una, no Agreste. As vítimas foram identificadas pelo nome de registro: José Lucilio da Silva, de 18 anos, e Celiano de Azevedo Soares, de 31.

As duas foram atingidas por tiros de arma de fogo e morreram no local do crime. Além das duas travestis, um homem, identificado como Carlos Manoel Bernardo, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido em um hospital local.

Dois suspeitos foram detidos e a polícia instaurou um inquérito para apurar o caso e identificar a motivação do crime. Os corpos das travestis foram levados ao IML de Caruaru.

Comentários