no Mato Grosso

Marido ameaça mulher e convidados por não receber o primeiro pedaço do bolo da festa

O homem ficou revoltado com a esposa e o caso foi parar na delegacia

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/02/2022 às 9:48
Notícia
Tastemade
Bolo de chocolate sem farinha de trigo - FOTO: Tastemade

Um homem, de 34 anos, foi preso no último domingo (13) por ameaçar a própria esposa e os convidados de uma festa de aniversário por não ter recebido o primeiro pedaço do bolo da festa. O caso ocorreu no Bairro Jardim Violetas, em Sinop, no Mato Grosso.

..

De acordo com as testemunhas, o homem teria ficado irritado porque a mulher não lhe deu o primeiro pedaço do bolo. Segundo a tradição, a primeira fatia do bolo de aniversário é entregue à pessoa considerada mais especial por quem aniversariando. 

Segundo o relato da vítima, de 32 anos, à Polícia Militar, o primeiro pedaço do bolo cortado por ela não foi para o marido e o suspeito ficou revoltado por causa disso.

Denúncia

A esposa, de 32 anos, contou em depoimento à Polícia Militar que o fato de não ter dado ao marido o primeiro pedaço de bolo o deixou revoltado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem ameaçou os que estavam presentes na festa e, em seguida, se retirou do local.

O boletim diz ainda que o suspeito teria voltado para tentar invadir o local e agredir a mulher, mas foi impedido pelos convidados. A polícia foi acionada e o suspeito fugiu, mas foi localizado pelos agentes escondido atrás de uma árvore. 

O homem foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Comentários