Violência

Mulher tem dentes quebrados e parte do cabelo arrancado ao ser apedrejada em Pernambuco; ex-marido é o suspeito

Vítima relatou que homem conseguiu arrombar a grade e entrar na casa dela

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 17/02/2022 às 6:40
Notícia
Foto: Pixabay
Mulher tem dentes quebrados e parte do cabelo arrancado ao ser apedrejada. Ex-marido é o suspeito - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Um homem é suspeito de apedrejar a ex-esposa na madrugada dessa quarta-feira (16) em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da TV Jornal, a mulher informou que o homem estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando chegou na casa.

..

Ainda de acordo com a vítima, o homem conseguiu arrombar a grade e entrou na residência. A mulher levou pedradas na cabeça, teve o cabelo arrancado, perdeu parte dos dentes e ficou com ferimentos nos braços.

Violência

Em entrevista à TV Jornal, a vítima relatou que precisou levar 30 pontos na cabeça. "Ele me apertou pelo pescoço e começou a me dar pedradas. Consegui empurrar ele e me soltar. Era muito sangue. Ele virou, e deu um murro na minha cabeça e no meu rosto. [...] Não consigo comer. [...] Fiquei com pouco cabelo e vários buracos na cabeça", disse.

A mulher também explicou que ela e o ex estavam separados há sete meses. Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia e a vítima passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários


Mais Lidas