Clima

Chuvas devem continuar em Pernambuco; saiba motivo e veja previsão do tempo

Vários lugares registraram muita chuva durante a madrugada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/02/2022 às 10:19
Notícia
BERG ALVES/JC IMAGEM
Recife - FOTO: BERG ALVES/JC IMAGEM

Muitas chuvas foram registradas na madrugada desta quinta-feira (17) na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o clima deve continuar assim nos próximos dias no estado.

..

Segundo o meteorologista da APAC, Fabiano Prestrêlo, as chuvas estão sendo causadas pela formação de uma linha de instabilidade que vai da Paraíba a Alagoas, sendo mais intensida em Pernambuco.

Ainda de acordo com ele, isso deve provocar chuvas principalmente durante este fim de semana.

Veja:

Previsão do tempo para esta quinta-feira (17)

Região Metropolitana
A previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada na madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

Zona da Mata Norte
A previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

Zona da Mata Sul
O tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

Agreste
A previsão do tempo para essa região é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca.

Sertão
O tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

Comentários