agência do trabalho

Pernambuco tem mais de 600 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira; confira as oportunidades

As oportunidades são oferecidas por meio da Agência do Trabalho

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/02/2022 às 10:54
Notícia
Pedro Ventura/Agência Brasil
Vaga de emprego - FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil
Leitura:

Em Pernambuco, 21 municípios estão oferecendo vagas de emprego nesta quinta-feira (17). No total, são ofertadas 633 oportunidades. As cidades com destaque são Goiana, com 120 vagas, Petrolina com 97, Recife, com 94 e o município do Cabo de Santo Agostinho, com 79 vagas.

..

Na categoria de vagas temporária, há 81 oportunidades, sendo 60 delas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, no Cabo de Santo Agostinho. A função consiste em movimentar mercadorias em transportes, coletar e entregar encomendas, receber e solicitar informações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.

No quadro geral, Goiana oferta 50 vagas para eletricista de instalações industriais e 40 para encanador industrial; já em Petrolina tem 24 vagas para pedreiro e em São Lourenço da Mata estão sendo oferecidas 18 oportunidades para fiscal de loja. Para pessoas com deficiência tem 31 vagas de emprego, distribuídas nos municípios de Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Petrolina e Recife.

Além das cidades já citadas, outros municípios em todo o Estado contam com oportunidades para quem está procurando por vagas de emprego. Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O agendamento deve ser feito no site da Seteq-PE.

Veja as vagas de emprego em Pernambuco:

Comentários


Mais Lidas