Tragédia

Mulher morre soterrada 50 anos após avó morrer da mesma maneira em Petrópolis

Neta foi batizada com o mesmo nome da avó em homenagem

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/02/2022 às 17:23
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Neta e avó morrem da mesma forma 50 anos depois no mesmo local - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Em um temporal em Petrópolis, há 50 anos, Cecília Eler, de 55 anos, morreu após sua casa desabar. Toda a história que marcou a família, se repetiu essa semana quando, Cecília Fioresi, de 40, também morreu soterrada após as fortes chuvas que atingiram a cidade. A neta foi nomeada em homenagem à matriarca.

..

O prédio onde a neta estava trabalhando foi atingido por um deslizamento de terra, o que ocasionou a queda do edifício. Seu ex-marido, foi o primeiro a chegar no local. Os familiares ainda tinham esperanças que ela estivesse viva, pois quando chamaram por ela, ainda obtiveram resposta, de que estava com a perna presa.

A administradora estava trabalhando no local apenas há 23 dias. A irmã de Cecília contou que a vontade é tirar toda a família do local, pois a cada chuva, o medo de que tudo aconteça novamente, toma conta.

Família

“A minha mãe perdeu a mãe dela que se chamava Cecília pelo mesmo motivo aqui em Petrópolis no temporal de 1972. A minha avó se chamava Cecília e morreu soterrada, a minha irmã se chamava Cecília e morreu soterrada", disse a irmã.

A mãe da vítima vai completar 72 anos na próxima semana e estava com o neto em casa,quando soube da notícia. Cecília Fioresi deixa um filho de 6 anos.

Comentários