big brother brasil

BBB 22: Que horas vai tocar o Big Fone hoje (18)? Confira o horário e o que ele vai anunciar

O telefone vai tocar pela primeira vez nesta edição do reality

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/02/2022 às 7:02 | Atualizado em 18/02/2022 às 16:02
Notícia
Reprodução/TV Globo)
Saiba quando vai tocar o Big Fone - FOTO: Reprodução/TV Globo)

O Big Fone vai tocar pela primeira vez no BBB 22 nesta sexta-feira (18). Na edição da última quinta (17), Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre o que vai acontecer com quem atender o telefone da casa mais vigiada do Brasil.

Quanto recebe um participante do BBB? Saiba o cachê dos grupos Camarote e Pipoca

..

De acordo com a programação da emissora, o "Big Brother Brasil" começa às 22h35 nesta sexta. O Big Fone vai tocar a qualquer momento a partir do início da edição. 

Enquete atualizada BBB 22: qual é o casal favorito do reality? Confira

O que acontece com quem atender o Big Fone?

 

O participante que atender o Big Fone ganha o poder de indicar uma pessoa imediatamente direto ao Paredão. Essa pessoa vai ter o direito de disputar a prova bate e volta no domingo (20).

BBB 22: Quando vai tocar o Big Fone? Qual será a dinâmica da semana? Saiba o que pode acontecer no reality

Dinâmica da semana do BBB 22

Na última quinta-feira, foi realizada a prova do Líder. Quem ganhou foi Lucas, que terá o direito de indicar uma pessoa ao Paredão sem direito a bate e volta. Sexta o Big Fone toca e no sábado haverá prova do anjo.

No domingo, dia de formação de paredão, o anjo imuniza uma pessoa. O paredão será triplo: o líder indica uma pessoa. Depois, a casa será dividida em três grupos: cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Finaliza com a prova bate e volta, que todos os emparedados disputarão, exceto o indicado pelo líder.

17024965

Comentários