Estado de saúde

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem quadro neurológico grave, diz novo boletim médico

Cantora está internada desde 11 de fevereiro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/02/2022 às 7:52 | Atualizado em 21/02/2022 às 16:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro. Morte encefálica foi anunciada às 19h26 pela equipe médica - FOTO: Reprodução/Instagram

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresenta quadro neurológico grave. A informação foi divulgada pelo boletim médico nesse domingo (20). A cantora está internada desde o dia 11 de fevereiro por causa de problemas renais.

Quem é Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que está em coma

..

>> Veja a emocionante homenagem que os fãs e Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, prestaram a Paulinha Abelha:

 

Estado de Saúde de Paulinha Abelha

A artista segue em coma e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o boletim, o quadro clínico é estável.

"Deus está ouvindo nossas orações e nossa querida Abelha vai se recuperar. Vamos continuar tendo fé e mandando boas vibrações!", escreveu a equipe da banda Calcinha Preta nas redes sociais.

No último sábado (20), foi divulgado que foi a afastada a possibilidade de Paulinha estar com "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade", após a realização de exames.

No dia 14 de fevereiro, a cantora teve o estado de saúde agravado e precisou ser transferida para a UTI e passar por diálise.

17025754

Comentários