Traição?

Mulher diz que engravidou "sozinha" em banheira de hotel enquanto marido viajava pela Europa

O caso viralizou nas redes sociais

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 22/02/2022 às 12:53
Divulgação/ Orient-Express/
Após voltar da Europa homem se deparou com mulher grávida - FOTO: Divulgação/ Orient-Express/

Um homem afirma que processará um hotel de luxo do Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou "sozinha" em uma banheira. Ocasoviralizou nas redes sociais. O advogado do homem falou sobre o assunto no Tik Tok, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022.

De acordo com o advogado, o seu cliente teria viajado para a Europa por seis meses. Quando voltou para o Brasil, recebeu a notícia de que a esposa estava grávida.

..

O homem ficou revoltado com a situação. Então, que sua esposa explicou que teria engravidado "sozinha" no banheira, já que ela não estava esterilizada.

“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.

Esposa diz que sofreu estupro

Ainda segundo o advogado, que se identifica como Iuryca.2020 no tik tok, contou que a esposa falou sobre outro acontecimento do episódio. Segundo ela, a gravidez aconteceu por causa de um estupro.

Processo

Após o episódio, o homem afirmou que irá processar o hotel devido aos danos psicológicos causados na sua esposa.

Veja o vídeo do advogado: