término

Pyong Lee anuncia fim do casamento com Sammy: "Meu amor por ela será eterno"

Pais do pequeno Jake, de 2 anos, Pyong e Sammy terminam casamento pela segunda vez em 7 meses

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 23/02/2022 às 11:34
Notícia
Reprodução
Pyong Lee e Sammy - FOTO: Reprodução

Chegou ao fim o casamento de Pyong Lee e Sammy Lee. Nas redes sociais, a influenciadora digital anunciou o término do relacionamento com o hipnólogo, com quem tem o pequeno Jake, de 2 anos.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês", começou escrevendo Sammy Lee nos Stories de seu Instagram.

..

Em seguida, ela agradeceu ao ex-bbb pela dedicação com o filho. "Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", concluiu.

Momentos depois, Pyong Lee também se pronunciou sobre o término em sua rede social.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês", postou o hipnólogo.

Antes do anúncio, Pyong postou uma foto da atriz como papel de parede de seu celular e declarou: "Minha rainha".

Este é o segundo término do casal em 7 meses. O primeiro rompimento aconteceu em julho de 2021, horas depois da Record TV divulgar a chamada do programa Ilha Record, em que Pyong aparecia deitado na cama com Antonela Avellaneda. Os participantes do reality trocaram carícias, mas não chegaram a se beijar durante o confinamento.

Comentários