Rússia X Ucrânia

Miss Ucrânia posa com armas e cogita se juntar à resistência contra os russos

Na última quinta-feira (24), a Ucrânia teve seu território invadido por militares russos .

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/02/2022 às 11:50 | Atualizado em 28/02/2022 às 15:33
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Lenna é graduada em marketing e administração - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Anastasiia Lenna, eleita Miss Grand Ucrânia em 2015, postou em suas redes sociais fotos com armas e afirmou que os invasores de seu país morrerão. Lenna, que segundo o jornal New York Post é graduada em marketing e administração pela Universidade Slavistik, em Kiev, já trabalhou como relações públicas e fala cinco idiomas.

Antes de continuar lendo, relembre as primeiras imagens do ataque russo à Ucrânia. Veja o vídeo no fim da matéria.

..

"Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão o que acontecerá", afirmou Lenna em seus stories do Instagram, ao mostrar imagens dela mesma atirando em alvos de papel.

Entre pedidos de ajuda e chamamentos para a Guerra na Ucrânia, Lenna acrescenta que: "Qualquer um que deseja se juntar às forças de segurança, da Europa ou do mundo, pode vir e resistir lado a lado com os ucranianos contra os invasores do século 21. Pergunte a sua embaixada. Venha e lute conosco!", afirmou ela em outro post.

Na última quinta-feira (24), a Ucrânia teve seu território invadido por militares russos. Mais de 350 mil pessoas já fugiram do país, a maioria para a Polônia.

Veja as primeiras imagens do ataque da Rússia a Ucrânia:

 

17027441

Comentários