Deu ruim!

Após ficar com vibrador preso na vagina, mulher desmaia e quase morre

A mulher falou sobre o assunto em sua conta no Tik Tok

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 03/03/2022 às 17:07
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
A mulher, que é militar, afirma que quase morreu - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher norte-americana viralizou nas redes sociais após contar uma história inusitada. Conhecida como @alashawn2 no aplicativo Tik Tok, a influenciadora falou do dia que ficou com um vibrador preso na vagina e quase morreu.

LEIA MAIS: Pai confunde carregador portátil com vibrador e conversa com filha viraliza

A mulher, que é oficial do exército, disse que a intenção era melhorar a sua vida sexual e a relação com o seu corpo. Ela escolheu um modelo sugador, que serve para a masturbação clintoniana.

Após o uso contínuo do produto, a influenciadora tentou introduzi-lo na vagina. "O brinquedo tem 10 configurações diferentes. disse ela no vídeo.

Quando tentou aumentar a configuração do objeto, a mulher acabou perdendo o controle e o vibrador ficou preso em sua vagina.

VEJA MAIS: Jovem fica com vibrador preso no corpo e precisa fazer cirurgia para retirá-lo

"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei". E acrescentou: "aquilo quase me matou"

Quando recuperou a consciência a militar já estava hospitalizada. Por causa do ocorrido, ela teve que se afastar temporariamente do seu cargo.

Veja o vídeo:

@_alashawn2 ???? tryna be grown . #foryou #MaiselChallenge #fyp ? original sound - lovely

 

VEJA ASSUNTOS SEMELHANTES: Casal é flagrado fazendo sexo em via pública; veja vídeo

Comentários