Uma mulher norte-americana viralizou nas redes sociais após contar uma história inusitada. Conhecida como @alashawn2 no aplicativo Tik Tok, a influenciadora falou do dia que ficou com um vibrador preso na vagina e quase morreu.
LEIA MAIS: Pai confunde carregador portátil com vibrador e conversa com filha viraliza
A mulher, que é oficial do exército, disse que a intenção era melhorar a sua vida sexual e a relação com o seu corpo. Ela escolheu um modelo sugador, que serve para a masturbação clintoniana.
Após o uso contínuo do produto, a influenciadora tentou introduzi-lo na vagina. "O brinquedo tem 10 configurações diferentes. disse ela no vídeo.
Quando tentou aumentar a configuração do objeto, a mulher acabou perdendo o controle e o vibrador ficou preso em sua vagina.
VEJA MAIS: Jovem fica com vibrador preso no corpo e precisa fazer cirurgia para retirá-lo
"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei". E acrescentou: "aquilo quase me matou"
Quando recuperou a consciência a militar já estava hospitalizada. Por causa do ocorrido, ela teve que se afastar temporariamente do seu cargo.
Veja o vídeo:
@_alashawn2 ???? tryna be grown . #foryou #MaiselChallenge #fyp ? original sound - lovely
Comentários