Susto

Cigarro eletrônico explode no rosto de músico; veja vídeo

Homem estava em casa quando tentou tragar no dispositivo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/03/2022 às 12:41
Notícia
Reprodução/Internet
Cigarro eletrônico explode - FOTO: Reprodução/Internet

Um cigarro eletrônico explodiu na boca de um músico de 45 anos em Ceilândia, no Distrito Federal. O susto ocorreu no dia 17 de janeiro, mas o homem decidiu divulgar as imagens recentemente para alertar as pessoas sobre o uso de "vape".

..

Nas imagens, o músico está em casa quando tenta dar uma tragada no cigarro e o objeto explode, soltando faíscas. Ele solta o vape no chão. O momento foi flagrado por câmeras de segurança.

Em entrevista ao UOL, o homem contou que não é fumante, mas decidiu experimentar o cigarro eletrônico porque via outras pessoas usarem.

Ele também informou ao UOL que comprou o dispositivo em uma distribuidora de bebidas e deixou por duas semanas em cima de uma caixa de som na sala.

"Nunca imaginei que isso poderia acontecer. Depois, analisando as imagens, pude perceber o cigarro já em processo de explosão. Ele poderia ter explodido sozinho e feito minha casa pegar fogo. Ou pior: eu podia ter queimado minha garganta", disse.

Ainda de acordo com o portal UOL, o música informou que está tentando encontrar a empresa que fabricou o vape para entrar com um processo na Justiça, mas está com dificuldades.

Veja o vídeo:

*Com informações da UOL

Comentários