Trágedia

Mulher joga cachorro do namorado de varanda no sétimo andar de prédio

O fato aconteceu logo após o casal reatar o relacionamento. O tutor do cachorro afirmou que a mulher estava rindo no momento do corrido

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 04/03/2022 às 17:46
Notícia
Reprodução
A mulher estava sobre um ataque de fúria - FOTO: Reprodução

Em Clearwater Beach, cidade que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos, uma mulher jogou um cachorro da raça Pug do sétimo andar da varanda de um prédio. O caso revoltou internautas e moradores do local.

LEIA MAIS: Cachorro que viralizou após derrubar bolo aparece na TV Jornal; Assista 

O incidente ocorreu no domingo, 27 de fevereiro de 2022. Segundo Eric Adeson, de 56 anos, Shelley Nicole, de 55, sorria enquanto jogava o cão da varanda. O local tinha uma altura de cerca de 20 metros.

VEJA TAMBÉM: Quais são as raças de cachorro mais caras do mundo? Confira

Durante uma entrevista para o "New York Post", o homem afirmou que ficou horrorizado. "Eu estava gritando, fiquei horrorizado", disse ele.

"Perdi Bucky e perdi alguém com quem me importava. Há tanta tragédia nesta história", acrescentou o americano. O cão morreu na hora.

Segundo informações, a mulher estava passando por um ataque de fúria no momento do incidente. O boletim de ocorrência afirma que ela também teria jogado o celular e as chaves de Erick pela varanda.

VEJA MAIS: Cachorro ‘protege’ vizinhança de perus valentões; assista ao vídeo

Punição

A mulher foi acusada de crueldade contra animais, agressão domestica e danos criminais. Eric entrou na justiça pedindo uma indenização no valor de 30 mil dólares.

Comentários