luto

PAULINHA ABELHA: com Alzheimer, pai da cantora ainda não sabe da morte da filha

Gilson, conhecido como "Seu Abelha", tem Alzheimer e era cuidado pela artista

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 07/03/2022 às 17:29
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Paulinha e o pai, Seu Abelha. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Marques, empresário da banda Calcinha Preta, revelou que o pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora. Gilson, conhecido como "Seu Abelha", tem Alzheimer e era cuidado pela filha.

"Paulinha foi uma mãe para o próprio pai. A gente sabia desse amor que ela tinha por ele, e vamos continuar ajudando no que for preciso. Vamos fazer tudo por ela", disse o empresário em entrevista ao "Extra".

..

Felipe comentou que a banda se prepara para o retorno aos palcos no próximo dia 11 de março. Os integrantes terão um acompanhamento com psicólogos antes de voltarem a cantar sem Paulinha.

"A gente sabe que o primeiro show será o mais difícil. Não dá para marcar uma data sem saber se a voz vai sair, se eles estarão descansados. A vida tem que continuar, é assim que se ameniza a dor", diz o empresário.

LEIA TAMBÉM: PAULINHA ABELHA: Viúvo mostra último vídeo da cantora no hospital: 'eu tinha tanta fé'

“Cada um tem sentido o luto de uma forma. Para mim, por exemplo, é como se "minha irmã" tivesse ido viajar para bem longe, mas uma hora ela vai voltar. Daniel fala o tempo todo que a ficha não caiu. Silvânia, pelo amor de Deus, não está conseguindo dormir há dias”, completa Felipe Marques.

Ainda neste mês será lançado um DVD inédito, gravado em dezembro em Belém do Pará. A faixa "Paulinha" será um dos destaques da produção.

Comentários