surpresa

Mulher descobre traição de parceiro enquanto amamentava filha recém-nascida no hospital

Jovem pegou o celular do companheiro para cronometrar intervalo da amamentação e viu mensagem de amante

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/03/2022 às 10:21
Notícia
Foto: Reprodução/TikTok
No vídeo, a jovem mostra uma foto do celular de seu parceiro na época - FOTO: Foto: Reprodução/TikTok

Um vídeo postado no TikTok tem feito sucesso na internet. Uma mãe revelou no vídeo publicado nesta quarta-feira (16) que descobriu uma traição do namorado enquanto amamentava sua filha recém-nascida no hospital.

A jovem Aubrey, @aubrecita na rede social, tinha 19 anos na época.

"Estava amamentando minha bebê que havia nascido há poucas horas no hospital quando as enfermeiras me pediram para anotar quantas vezes ela estava mamando e o intervalo entre as mamadas. Peguei o celular do meu namorado, que estava dormindo, para cronometrar e dei de cara com uma mensagem!”, escreveu ela no post que teve mais de 4,3 milhões de visualizações.

..

No vídeo, a jovem mostra uma foto do celular de seu parceiro na época com uma mensagem de texto enviada às 0h25 de uma mulher chamada Marissa. “Vem ficar abraçadinho”, dizia a mensagem. No protetor de tela do celular do homem estava uma foto da filha do casal.

Aubrey ainda deu detalhes da situação. "Entrei em contato com a Marissa e, honestamente, ela era inocente, não sabia que ele tinha uma companheira e era pai", disse a jovem.

"Além disso, ele estava enviando mensagens de texto para outras três garotas, então ela estava sendo enganada também. Isso aconteceu há nove anos. Eu o deixei e agora estou casada com um parceiro que restaurou minha fé nos homens."

Comentários