Mendigo de Planaltina

MENDIGO DE PLANALTINA: homem fala sobre a traição com a esposa do personal: 'Ela pediu pra namorar comigo'; veja vídeo

O homem revelou detalhes da traição e afirmou que tudo foi consensual

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 24/03/2022 às 12:34 | Atualizado em 24/03/2022 às 12:42
REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

Depois de ser flagrado transando com a esposa de um personal trainer, o morador de rua contou a sua versão da história. O fato, que ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (24/03), em entrevista publicada pelo site Metrópoles, o morador de rua, de 48 anos, revelou detalhes sobre a traição com a esposa do personal.

..

Segundo ele, ao contrário do que o marido havia falado, a relação sexual entre ele e a esposa do homem teria sido consensual. O mendigo afirmou que a própria mulher o convidou para entrar no veículo.

 "Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”, relatou.

Veja o vídeo:


 

Relembre o caso

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Veja o vídeo:

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicologicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

VEJA ASSUNTOS SEMELHANTES: Mulher vítima de traição entra na traseira de uma caminhonete e se recusa a sair; veja vídeo

Reprodução
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso. - FOTO:Reprodução