emprego

Parque aquático abre mais de 300 vagas de emprego em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco; saiba como se candidatar

Previsto para ser inaugurado no último trimestre de 2022, parque aquático irá gerar mais de 300 vagas de emprego

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 28/03/2022 às 22:19 | Atualizado em 28/03/2022 às 22:23
Notícia
DIVULGAÇÃO
Parque aquático deve ser inaugurado no último trimestre de 2022 - FOTO: DIVULGAÇÃO

Previsto para ser inaugurado no último trimestre de 2022, o Acquaventuraparque aquático que fará parte de um complexo na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, irá abrir mais de 300 vagas de emprego. 

Em um primeiro momento, a Gramado Parks, grupo responsável por inaugurar o parque, está com mais de 2 mil vagas  abertas para o programa de capacitação, que será voltado para a comunidade de Tamandaré.

O objetivo é de que a capacitação contribua para o processo seletivo das mais de 300 vagas do novo parque.

Cursos

Denominado Universidade Corporativa Gramado Parks, o projeto Acquaventura foi criado em parceria com a Prefeitura de Tamandaré, Associação Padre Arlindo e Senac.

A ação irá permitir que 2.240 mil moradores de Tamandaré realizem inscrição em cursos de iniciação e orientação profissional, além de cursos profissionalizantes ministrados pelo Senac.

Entre os cursos ofertados estão auxiliar de cozinha, assistente administrativo, recreador, garçom, piscineiro, agente de limpeza e conservação e outros.

“Com a Universidade, encontramos um caminho de preparar ainda mais a população local para o mercado de trabalho e dar a oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de colaboradores, disse Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

Os cursos, ministrados em parceria com o Senac, serão realizados de forma presencial na Creche Padre Enzo, em Tamandaré, no final do mês de abril.

Inscrições

Para se inscrever, é preciso que o interessado compareça à Sala do Empreendedor ou na Associação Padre Arlindo com documento de identidade e comprovante de residência. As inscrições serão realizadas no decorrer do mês de abril.

Após as inscrições, serão ministrados cursos profissionalizantes para futuros colaboradores do parque, por meio da metodologia de educação contínua.

Nesta etapa, terão aproximadamente 500 novas vagas para formações que abordam os pilares: negócio, cultura, cliente, excelência e liderança.

Locais de inscrição e horários de funcionamento:

Sala do Empreendedor (Secretaria do Turismo de Tamandaré)
Av. Jose Bezerra Sobrinho, S/N, Cohab, Tamandaré-PE - Ponto de referência: Acima da Biblioteca Pública.

Associação Padre Arlindo
Rua Vítor partilha, s/n
CEP: 55578-000
Centro - Tamandaré/PE

Comentários