acidente

Acidente com caminhão deixa dois mortos em Panelas; veja o vídeo

Colisão ocorreu no trevo de acesso ao município no Agreste de Pernambuco

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 29/03/2022 às 13:13 | Atualizado em 29/03/2022 às 18:38
Notícia
Foto: Reprodução/PRF
A motorista do carro e um pedestre que estava próximo do local faleceram com o impacto. - FOTO: Foto: Reprodução/PRF

Um acidente no trevo da entrada de Panelas, no Agreste de Pernambuco, envolveu cinco veículos e deixou dois mortos e um ferido, nesta terça-feira (29). Um homem de 64 anos e uma mulher de 23 anos morreram no local.

A colisão ocorreu por volta das 09h55, km 115 da BR-104.

Em imagens de câmera de monitoramento, é possível ver um veículo cruzando a via, quando é atingido e arrastado por um caminhão. O veículo atingiu outros carros no local e em seguida tombou.

..

Pelos vestígios verificados pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão perdeu o controle em uma descida. A suspeita é de que o caminhão teve um problema nos freios.

O motorista do caminhão ficou ferido. Ele foi atendido primeiro em unidade de saúde em Panelas e, em seguida, foi encaminhado para unidade de saúde de Caruaru.

Outros carros que estavam estacionados foram atingidos.

Inicialmente, a informação era de que o acidente havia envolvido seis veículos, mas a Polícia Civil informou, na verdade, que foram cinco veículos.

Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o acidente de trânsito que aconteceu no município de Panelas. O caso está sob o comando do delegado José Maranduba, titular da DP de Panelas.

Veja o vídeo: 


Comentários