brasil

Artista simula como Isabella Nardoni estaria 14 anos após a sua morte; veja imagem

Se estivesse viva, Isabella Nardoni estaria com 19 anos atualmente

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/04/2022 às 22:04 | Atualizado em 01/04/2022 às 22:05
Notícia
Isabella Nardoni
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - FOTO: Isabella Nardoni

Nessa semana, mais precisamente na terça-feira (29), o assassinato de Isabella Nardoni, que chocou o Brasil, completou 14 anos.

Para homenagear a menina, que foi morta aos 5 anos pelo pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, Hidreley Dião simulou como Isabella estaria atualmente, com 19 anos.

"Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto. Em 29 de março de 2008, Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi jogada do alto do edifício onde o pai, Alexandre Nardoni, morava com a esposa e madrasta de Isabella, Anna Jatobá, na cidade de São Paulo", escreveu o artista no Instagram na terça-feira.

..

Para produzir a foto de Isabella, Hidreley utilizou recursos de edição de imagens e inteligência artificial

Em seu perfil na rede social, que conta com mais de 200 mil seguidores, o artista também mostrou simulações de outras quatro crianças que foram assassinadas no Brasil.

"Como estariam essas 5 crianças hoje em dia se suas vidas não tivessem sido ceifadas tão cedo? (...) Segundo a Unicef todos os dias, 32 crianças e adolescentes são assassinados no Brasil, uma triste realidade que tem que ser parada imediatamente. Muitos aqui talvez nem se lembrem mais desses crimes...as pessoas esquecem...criminosos cumprem as penas e estão livres para viverem socialmente", escreveu o artista.

Veja como Isabella Nardoni estaria aos 19 anos

Assassinato de Isabella Nardoni

Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi encontrada morta, no dia 29 de março de 2008, após ter sido jogada de uma altura de um prédio de seis andares, no jardim do Edifício London, residencial na rua Santa Leocádia, 138, Zona Norte de São Paulo.

No apartamento, que pertencia a seu pai, moravam, além dele, a madrasta da menina e dois filhos do casal, um de onze meses e outro de três anos. A menina já estava morta com a chegada da ambulância.

O caso gerou grande repercussão no Brasil e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá  foram condenados por homicídio doloso qualificado.

Com o agravante de parentesco com a vítima, Alexandre foi sentenciado uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias.

No caso da madrasta, Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo.

 

Comentários