violência

Vizinho mata atriz pornô a marteladas, esconde corpo da vítima no freezer e finge ser ela por 2 meses e meio

Carol Maltesi foi morta e esquartejada pelo vizinho

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 07/04/2022 às 22:12 | Atualizado em 07/04/2022 às 22:14
Notícia
REPRODUÇÃO
Atriz pornô Carol Maltesi foi morta por seu vizinho Davide Fontana - FOTO: REPRODUÇÃO

Um caso de violência contra a mulher chocou a Itália. A atriz pornô Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta por seu vizinho, o bancário Davide Fontana, de 43 anos, a marteladas e o homem fingiu ser ela por dois meses e meio.

De acordo com a imprensa italiana, os dois se conheceram em um hotel em Milão, em outubro de 2020, e começaram a gravar filmes pornográficos. O homem se tornou amigo e vizinho de Carol.

Entre 10 e 11 de janeiro deste ano, no entanto, Davide matou a mulher a marteladas, a esfaqueou e escondeu seu corpo em um freezer. Para despistar o assassinato, o bancário se passou pela atriz ao mandar mensagens para os contatos dela.

Dois meses após matar a atriz, ele tentou se livrar dos restos mortais da mulher. Para isso, David dirigiu cerca de 150 km até um local em que pudesse arremessar os restos mortais da vítima.

Segundo a polícia, partes do corpo da mulher form encontrados dentro de sacos plásticos. No entanto, na época, o desaparecimento de Carol ainda não havia sido informado por ninguém, já que os parentes da vítima não desconfiaram do crime.

..

A polícia italiana só chegou até Davide, porque Carol possuía várias tatuagens, que chamaram a atenção dos fãs da jovem após imagens dos restos mortais serem vazadas. 

Para tentar, mais uma vez, despistar o crime, Davide então foi até a delegacia informar sobre o desaparecimento da atriz pornô. Na ocasião, ele entrou em contradição em seu depoimento e confessou o crime. 

Histórico de compras de David

Em seu histórico de compras online há um freezer, adquirido em janeiro, assim como um machado e uma serra de metal. Com o material em mãos, Davide escondeu o corpo de Carol.

A mulher foi esquartejada e teve seus membros divididos em 15 sacos de lixo, guardados dentro do congelador. Cerca de 70 dias depois, David os largou na encosta de uma montanha a 120 quilômetros de sua casa.

"Trabalhei em um banco, mas adoro fotografia", disse ele em depoimento.

"Eu a conheci pelo Instagram e tirei fotos dela de calcinha. Eu morava em Milão com minha esposa e depois decidi deixá-la porque comecei um relacionamento com Carol. Tínhamos um relacionamento aberto", disse.

Comentários